PSF do Novo Horizonte entregue pela gestão passada sem energia, cai cobertura, e gera riscos à população

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, acompanhado dos vereadores, Fabiano Bia, Luciano, Murilo, e do presidente da Câmara Municipal, Rogerio Amorim (Figueiredo), visitaram nesta quarta-feira (22/02) o PSF do bairro Novo Horizonte, que teve a sua cobertura frontal danificada.

O prefeito e os vereadores fizeram questão de ir até o local para avaliar o que de fato teria ocorrido, ao chegar ao local foi observado que a estrutura apesar de ter seguido os padrões do projeto, era muito frágil e por isso se rompeu com os ventos fortes. “Por sorte não havia ninguém por perto no momento”, destacou José Alves de Souza, morador do bairro.

Aproveitando a presença do responsável pela obra e diretor da Clin Engenharia, Sr. Espeiltom, a equipe formada pelo prefeito e vereadores cobraram que fosse solucionado de imediato o problema, já que o mesmo construiu o PSF, durante a gestão passada, obra que segundo consta foi entregue também sem energia elétrica. "Vamos resolver a situação reforçar a instalação para dar mais garantias no serviço e segurança à população”. Afirmou o responsável, que se comprometeu de entregar no prazo de estabelecido de 10 dias.

Saúde - 24 de fevereiro - 2017 às 12h14
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017