Qualificação para Gestores de Ligas de Futebol é realizada em Irecê

Dialogando sobre o futebol e as possibilidades que a modalidade oferece, aconteceu em Irecê, de 12 a 14 de outubro, uma Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol. Realizada pela Sudesb e Federação Baiana de Futebol com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte, a iniciativa foi voltada aos dirigentes de times de Irecê e microrregião, e contou com as palestras Teoria Geral da Administração; Formação de Equipes; Direito Esportivo e Marketing Esportivo; entre outras.

Para o secretário de Esporte, Valderi Carvalho, esse foi um momento ímpar que proporcionou a vivência com pessoas que possuem uma bagagem em futebol a nível nacional e internacional. “Essa iniciativa colaborou também para a qualificação partindo das técnicas de elaboração de projetos, de como lidar com pessoas, obter recursos e divulgar as ações; além de compartilharmos nossas vivências para um melhor desenvolvimento do esporte no município”, destacou.

Estiveram presentes ministrando palestras, o professor e doutor Ney Santos; o preparador físico Eduardo Fontes; o advogado integrante da Federação Baiana de Futebol Manfredo Lessa, entre outros. Também marcaram presença o secretário de esporte, Valderi Carvalho; diretor da Sudesb, Elias Dourado; presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues; além do coordenador de Excelência Esportiva da Sudesb, Sinval Vieira e do presidente da FBDP, Luiz Machado.

Esporte - 18 de outubro - 2017 às 15h46
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017