Prefeitura promove passeio para idosos do grupo Arte do Bem Viver

A Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Assistência Social e do CRAS Merenice realizou nessa quarta-feira (31) mais um passeio para a Fazenda Mandala com os idosos do Grupo Arte do Bem Viver. O encontro reuniu cerca de 160 idosos, que participaram de atividades como piquenique, banho de piscina, dança, e outras ações recreativas, e contou com a presença do prefeito Elmo Vaz, o vice Erício Batista, e a primeira-dama e madrinha do grupo, Cynara Barbosa.

Segundo o prefeito, a visita foi revigorante. “É uma grande oportunidade conviver com esse grupo, que sempre nos recebe com muito carinho e atenção”, destacou. “Queremos ampliar as ações da Prefeitura com a melhor idade e proporcionar que os nossos idosos tenham uma vida ativa, repleta de energia e disposição”, contou.

Para a coordenadora do Grupo A Arte do Bem Viver, Vanda Abreu, essas atividades fortalecem o vínculo entre os participantes. "Fazemos orações pela paz, almoço, bolo em comemoração aos aniversariantes do mês, além de aula de zumba”, disse. “Hoje temos cerca de 15 grupos de idosos espalhados pela cidade. Quero agradecer ao prefeito Elmo Vaz e ao vice-prefeito Erício Batista por nos dar condições de manter esse serviço, que é tão importante”.

Social - 01 de novembro - 2018 às 10h21
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018