Secretaria de Esporte e Lazer promove curso de formação para técnicos e árbitros de futebol

A Secretaria de Esporte e Lazer de Irecê realiza, sábado (20) e domingo (21), cursos de formação de técnicos de futebol e atualização de regras oficiais. A ação é uma  parceria com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). “Estamos trazendo essa iniciativa para o município como parte da nossa estratégia de incentivo ao esporte local, que foi abandonado nos últimos quatro anos”, destaca o secretário Valderi Carvalho. O curso é gratuito e as inscrições serão realizadas até as 12h de sexta-feira (19), na sede da Secretaria, localizada no antigo Projeto Rondon.

Esporte - 17 de maio - 2017 às 18h34
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017