Secretaria de Saúde entrega kits de fardamento para Agentes de Saúde e de Endemias

Na última sexta-feira (31), a Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Saúde, fez a entrega de novos kits de fardamento para os profissionais que atuam como Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE). Os kits são necessários para a correta identificação dos agentes no trabalho de campo, que envolve visitas às residências.

Foram distribuídos 145 kits de fardamentos para os ACS e 37 para os ACE, totalizando 182 kits. A secretária de Saúde, Dulce Barreto, ressalta a importância deste ato na melhoria da qualidade do trabalho destes profissionais, e salienta  que os ACS e ACE são essenciais na Atenção Básica desenvolvendo um trabalho de prevenção, individual, levando informações importantes para a mudança na qualidade de vida da população.

Saúde - 05 de setembro - 2018 às 11h59
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018