Secretaria promove seminário de Educação do/no Campo

Dando continuidade à semana da Jornada Pedagógica, a Secretaria de Educação, promoveu nessa manhã (30/01), o seminário “Educação do/no campo (Novas perspectivas: humanismo, identidade e sustentabilidade) ”. O evento está sendo realizado no Espaço Natureza Viva, Meia Hora.

Segundo Jussara Sena, subsecretária do município, é preciso se pensar no campo não como algo precário, e sim como produção acadêmica. “Faremos um plano de Educação Ambiental, tentando parcerias com o Instituto Federal da Bahia (IFBA) e a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) para potencializarmos o estudo do campo e assim compreendermos a nossa realidade local".

Educação - 30 de janeiro - 2017 às 15h07
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017