Secretário de Educação e equipe visitam obras em conclusão da creche do Silva Pereira

Na tarde da última segunda-feira (19), o secretário de Educação de Irecê, Agnaldo Freitas, visitou a obra da creche do bairro Silva Pereira, acompanhado de técnicos e gestores da rede municipal de ensino. O grupo viu de perto a construção do espaço, que ficou interrompida por cerca de seis anos.

“É muito triste que uma obra já adiantada, com 67% já realizada, tenha ficado abandonada por tanto tempo”, afirmou o secretário, lamentando que o patrimônio público tenha sido depredado, também deixando uma quantidade significativa de crianças fora da escola.

Segundo o gestor, a retomada da obra é fruto de um esforço coletivo. “Acreditamos muito no empenho do prefeito Elmo Vaz com a Educação no município, e em breve esta creche estará em pleno funcionamento. Sabemos que temos ainda muitos desafios pela frente; já fizemos e vamos fazer muito mais, esse é o nosso compromisso”, finalizou.

Educação - 20 de fevereiro - 2018 às 11h35
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018