Subcontrolador do município e vereadores visitam cooperativa vencedora de licitação de prestação de serviços

O subcontralador do Município, Celson Cambuí, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Figueredo, e do vereador Tertinho, visitaram as instalações da Cooperativa de Trabalho Especializada em Serviço (CTES), localizada no município de Vitória da Conquista. A cooperativa foi a vencedora da licitação para atuar na prestação de serviços para a Prefeitura de Irecê.

De acordo com Figueredo, durante a visita, foi identificada uma estrutura administrativa adequada para exercer a atividade. “Encontramos uma empresa organizada, com um quadro de funcionários diversificado e funcionando de acordo com as especificações exigidas pelo município de Irecê”. Ainda segundo o presidente da Câmara de Vereadores, a cooperativa atua desde novembro de 2015, sempre com conduta correta “Nosso papel é fiscalizar, para garantir que tenhamos uma gestão eficiente por parte do poder público municipal”, disse ele.

O vereador Tertinho reafirmou o papel fiscalizador do poder legislativo e a importância da visita: "Assim que tomamos conhecimento do resultado da licitação, e antes que o município assinasse o contrato, fizemos questão de viajar até Vitória da Conquista para conhecer a sede da CTES”, contou.  “Da mesma forma, buscamos informações junto a Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado da Bahia – Oceb - para verificar de que a CTS está registrada e adimplente", garantiu.

 

Administração - 06 de junho - 2017 às 20h40
netools comunicação digital
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017