Sudesb vistoria Ginásio de Esporte de Irecê para avaliar possível reforma

O Ginásio Esportivo João Durval Carneiro, principal aparelho esportivo da região de Irecê, recebeu na manhã dessa terça-feira (14/03) a visita técnica da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), que avaliou as condições do espaço. A ação vai gerar um laudo que será avaliará se há necessidade de uma reforma no local, por parte do Governo do Estado.

 

De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Irecê, Valderi Carvalho, essa visita é fruto da visita que feita ao órgão em fevereiro, para solicitar uma vistoria. “Na ocasião solicitamos a analise das necessidades estruturais do Ginásio”, disse, lembrando que desde 2010 o espaço não recebe uma visita da Sudesb. “Na ultima inspeção já sido detectada a necessidade de uma reforma no espaço”.

 

De acordo com o engenheiro da Sudesb, Luis Gustavo Gomes, a estrutura física do Ginásio está boa, mas o sistema elétrico e hidraulico do espaço estão bastante comprometidos, por falta de manutenção. “Com esse laudo, a Sudesb terá a noção exata do que é necessário para a restauração”.

Esporte - 14 de março - 2017 às 12h08
netools comunicação digital
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017