Território de Irecê inicia processo para efetivação de convênio com o CDA

O prefeito Elmo Vaz participou de reunião nesta quarta (18), na Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), com a coordenadora executiva Renata Rossi, a diretora Camila Batista e o deputado Estadual suplente, Mário Jacó; onde foi discutida a efetivação de um convênio para a emissão de títulos de dois mil agricultores familiares do Território de Irecê, e a regularização urbana.

De acordo com Elmo, o convênio vai beneficiar, inicialmente, 10 municípios, e será firmado através do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável (CDS), do qual o mesmo é presidente. “Este convênio, no valor de 1,3 milhões, irá oportunizar cerca de 20 postos de trabalho, entre nível médio e superior, pelo período de um ano”, explica. “A seleção será feita pelo Consórcio, através de REDA”.

Segundo Mário Jacó, a conversa foi proveitosa e cheia de expectativas. “Essa será uma parceria forte, que trará muitos frutos para Irecê e região”.

Governo - 18 de outubro - 2017 às 21h27
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017