Unindo comunidade, poder público e organizações sociais, desfile cívico de 7 de setembro encanta Irecê

Em comemoração aos 195 anos de emancipação do Brasil, aconteceu, na manhã desta quinta, o Desfile cívico de 7 de setembro. Realizado pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação, o evento reuniu alunos da rede e de escolas particulares; organizações sociais; grupos de folclore, além da população, que ocupou as ruas e a Praça da Prefeitura.

Aluna da Escola Antônio Carlos Magalhães, Débora Tafanes, conta que é a primeira vez que participa do desfile pela escola. “É uma emoção muito grande. A gente ensaia, e quando entramos foi aquele nervosismo, mas graças a Deus deu tudo certo. Foi tudo perfeito”, comemorou.

O secretário de Educação, Agnaldo Freitas, agradeceu a participação de todos, do prefeito Elmo Vaz e primeira-dama Cynara Barbosa, das autoridades do 7º Batalhão de Irecê, Cipe-Semiárido, Exército, além de vereadores, secretários, colaboradores e comunidade ali presente. “Em nome do governo Terra do Coração da Gente, agradecemos imensamente a participação de cada um, e por ter sido feito um desfile que declarou o nosso amor a Irecê, com muito encantamento, e principalmente de paz”, pontuou.

O desfile contou com apresentações de mais de 50 pelotões, dentre eles bandas marciais; grupos de capoeira, maculelê, reisado e roda de São Gonçalo, e foi encerrado ao som do hino de Irecê, interpretado por profissionais do “Mais Educação”.

Clique para ver fotos: https://goo.gl/QfTaLd

Educação - 07 de setembro - 2017 às 13h26
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017