Vila Caraíbas ganha estátua de Dinho, vocalista dos Mamonas Assassinas

Vila-Carabas-ganha-esttua-de-Dinho-vocalista-dos-Mamonas-Assassinas

Criador e criatura: o artista plástico Jaílson Santos ao lado da estátua em homenagem ao saudoso Dinho do Mamonas (Foto: Arquivo Ascom)

Uma das novidades da Vila Caraíbas para o São João 2018 é a estátua feita em homenagem ao ireceense Dinho, vocalista da banda Mamonas Assassinas. A obra é do artista plástico Jailson Santos, feita com concreto, ferro, vibra de vidro, e levou cerca de um mês para ficar pronta.

Segundo o prefeito Elmo Vaz, a estátua é uma justa homenagem ao artista, que levou o nome da sua cidade natal por todo o Brasil. "Como todo ireceense, Dinho tinha muito orgulho da sua terra e da sua origem. A estátua é um reconhecimento pela sjua carreira de sucesso, que, infelizmente, foi interrompida precocemente".

São João - 25 de junho - 2018 às 13h06
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018