Aniversário de Irecê é animado por Micareta Cultural

Domingo, 02 de Junho de 2019

Cultura

Uma festa marcada pela alegria, com a participação de pessoas de todas as idades, desde crianças de colo a idosos, marcou a tarde da última sexta-feira (31/05), aniversário de Irecê.

A Micareta Cultural, realizada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência social, foi embalada pelo som da banda Vitrola Baiana, com sua Vitrola-Gramofone andante, micro-trio que trouxe às ruas de Irecê a junção de diversos ritmos com elementos de música eletrônica, unidos por canções que exaltam a paixão pela Bahia e pelo carnaval.

Para o prefeito Elmo Vaz, "este é um dos eventos realizados pela Prefeitura que trazem mais alegria, agregando toda a população, adultos, crianças, e especialmente os nossos idosos do Projeto Arte do Bem Viver".

A dispersão ocorreu na Praça Dr. Mário Dourado Sobrinho, que em seguida foi inaugurada pela Prefeitura, sendo mais um presente para a cidade em seu aniversário.