W3C

Em conformidade com:

Auto de Natal da Escola Parque encanta público na Praça da Prefeitura de Irecê
12/12/2019

Quem presenciou mais um evento natalino promovido pela Prefeitura, na noite dessa quarta-feira (11), se emocionou. A Praça da Prefeitura foi palco para o Auto de Natal e Coral protagonizados pelos alunos da Escola Parque Ineny Nunes Dourado, e contou com um grande público.

Micaele Sobral, aluna do 4º ano, não escondeu a ansiedade. “Essa é a primeira vez que participo, e é tão maravilhoso nos apresentarmos na Praça pra todo mundo assistir. Temos muito que agradecer à nossa escola e também à Prefeitura, por trazer isso para nossas vidas”, disse estusiasmada.

Segundo a diretora da Escola Parque, Mabel Dourado, o Auto de Natal envolve toda a equipe de profissionais, assim como as próprias crianças desde a sua idealização. “Apresentarmos aqui na Praça da Prefeitura era um sonho nosso que esse ano foi realizado. Estamos muito felizes em proporcionar esse momento de muita luz, paz e solidariedade aos nossos alunos e também à comunidade”, destacou.

Moradora do bairro Fórum, Andréia Dourado elogiou. “As apresentações de hoje foram lindas, e a gente só tem que parabenizar Irecê e à Prefeitura pelos trabalhos quem vêm sem sendo feitos para a população”.

Autor: