W3C

Auto de Natal da Escola Parque encanta público na Praça da Prefeitura de Irecê

Quinta, 12 de Dezembro de 2019

Cultura

Quem presenciou mais um evento natalino promovido pela Prefeitura, na noite dessa quarta-feira (11), se emocionou. A Praça da Prefeitura foi palco para o Auto de Natal e Coral protagonizados pelos alunos da Escola Parque Ineny Nunes Dourado, e contou com um grande público.

Micaele Sobral, aluna do 4º ano, não escondeu a ansiedade. “Essa é a primeira vez que participo, e é tão maravilhoso nos apresentarmos na Praça pra todo mundo assistir. Temos muito que agradecer à nossa escola e também à Prefeitura, por trazer isso para nossas vidas”, disse estusiasmada.

Segundo a diretora da Escola Parque, Mabel Dourado, o Auto de Natal envolve toda a equipe de profissionais, assim como as próprias crianças desde a sua idealização. “Apresentarmos aqui na Praça da Prefeitura era um sonho nosso que esse ano foi realizado. Estamos muito felizes em proporcionar esse momento de muita luz, paz e solidariedade aos nossos alunos e também à comunidade”, destacou.

Moradora do bairro Fórum, Andréia Dourado elogiou. “As apresentações de hoje foram lindas, e a gente só tem que parabenizar Irecê e à Prefeitura pelos trabalhos quem vêm sem sendo feitos para a população”.