W3C

Boletim de 22 de maio de 2020
22/05/2020

Nesta sexta-feira (22/05), informamos que temos mais um caso POSITIVO para a Covid-19 em nossa cidade. Trata-se de uma mulher de 64 anos, moradora da cidade, que teve contato com o caso positivo anterior (divulgado no último boletim), e que foi confirmada por teste rápido. A paciente encontra-se em isolamento domiciliar e está sendo monitorada pela Secretaria Municipal de Saúde.

👉🏼 Informamos também que dos 07 casos positivos divulgados, 05 já estão recuperados.

No momento, temos 08 casos em investigação no Lacen e 42 pessoas em monitoramento, fazendo isolamento domiciliar para observação da evolução de sintomas. Ao todo, temos 63 casos com resultados negativos.

Reiteramos a necessidade de redobrar os cuidados. Proteja-se! Se puder, fique em casa!

Acompanhe as informações sempre pelas redes oficiais da Prefeitura!

Autor: