Cadastramento de barracas para o São João 2018 acontece entre 14 e 18 de maio

A Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, definiu o período entre 14 e 18 de maio para realizar o cadastramento de barracas para quem estiver interessado em comercializar lanches, bebidas e/ou oferecer serviços de lazer durante o São João 2018.

 

O Secretário de Indústria e Comércio, Pedro Sodré, alerta que, após este período, não será possível realizar a inscrição de comerciantes. Ou seja, quem perder o prazo para cadastramento não poderá comercializar nos espaços preparados para barracas durante o evento. "Estaremos totalmente focados durante o período dedicado as inscrições justamente para que possamos contemplar todos os interessados, dentro do limite de barracas que estãrão disponíveis, é claro", afirma Pedro.

 

Após o cadastramento, haverá o sorteio para definir a localização de cada comerciante nas barracas.

 
Os interessados devem procurar a  Secretaria de Indústria e Comércio, localizada na Prefeitura Atende, na Av. ACM, nº31, Centro.
 
 
Documentos necessários:
  • Apresentar Originais e cópias
  • RG
  • CPF
  • Comprovante de Residência de Irecê atualizado em nome do interessado (em se tratando de imóvel alugado apresentar cópia do contrato de locação).
  • Cartão da Família do município
  • Cartão do SUS do município
  • Foto 3 x 4.

Galeria de Fotos

Fale conosco