Campeonato Ireecense de Futebol começa nesse fim de semana

Sexta, 09 de Agosto de 2019

Esporte

Mais um evento esportivo resgatado pela atual gestão municipal, o Campeonato Ireceense de Futebol de Campo 2019 têm início neste fim de semana. Os jogos acontecem no Estádio Joviniano Dourado Lopes, o Douradão, neste sábado (10), às 15h30, com o jogo do Cruzeiro X Estrela Azul, e no domingo (11), às 8h30 com a partida do São Francisco X Adric.

Ao todo 12 equipes participam da competição, totalizando 396 atletas inscritos no torneio. “Além disso, o campeonato vai gerar renda para a nossa população, com a participação de dezenas de profissionais do esporte (árbitros, bandeirinhas, gandulas), além de ambulantes que vão estar presentes no estádio”, destaca o secretário municipal de Esportes, Valderi Carvalho.