Circuito Mercadão do Zé Bigode encerra festejos com show de Bartô Galeno

Terça, 25 de Junho de 2019

Cultura

Último dia de São João no Circuito Mercadão do Zé Bigode, e o público vibrou ao som de grandes sucessos do brega romântico. Cantor, compositor e destaque na Virada Cultural de 2009 em São Paulo, Bartô Galeno levou o público à loucura com hits como “No toca fitas do meu carro” e “Você deixou alguém a esperar”.

Presente e ainda abrindo o show, o prefeito de Irecê, Elmo Vaz agradeceu. “Foi mais um São João maravilhoso, e tenham certeza de que não mediremos esforços para que o próximo seja melhor ainda”, ressaltou.

Bartô entrou logo no clima da cidade ao iniciar o show. “Irecê, eu amo você”, afirmou o cantor agradecendo ao prefeito por mais um convite. “É sempre um prazer estar com vocês, muito obrigado”.

Passaram também pelo palco, animando o público nesse último dia de forró no Mercadão, Neinho e Banda, Neto Barreto, Chamegar, Bufa de Roda, Pepe do Cavaco, Os Tops, Samba da Gente, Mesa Virada, Ramon Arievilo, Forró Piá, Jurandi, Léo Silva e Dic Costa.