Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente será realizada em Irecê

Quinta, 29 de Agosto de 2019

Assistência Social

Nessa sexta-feira (30), a Prefeitura de Irecê irá realizar a Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente. A iniciativa é da Secretaria de Assistência Social e do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), e acontece no auditório da UNEB, das 8h às 17h.

“Para esse ano, abordaremos o tema Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento da Violência, e durante o encontro, os delegados eleitos na Conferência Municipal, realizada em dezembro de 2018, discutirão propostas para a concretização de ações”, explica a presidente do CMDCA, Geigybell Menezes Cambuí.

A Conferência é organizada pelo CMDCA, em parceria com o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Ceca) e com as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social que compõem o território. Após as propostas serem apresentadas, discutidas e aprovadas, serão defendidas na Conferência Estadual em Salvador.