Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (74)3641-3116

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

    Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 1 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Saúde
Confira atualização das medidas de enfrentamento ao Coronavírus na Bahia
05/10/2022

Em conformidade com o Decreto Estadual 21.637 de 28/09/22, a Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Saúde e Departamento de Vigilância, informa à população sobre a atualização das medidas de enfrentamento ao Coronavírus.

 

Permanece ainda obrigatório o uso de máscaras de proteção em hospitais e demais unidades de saúde, tais como clínicas, PSF's e UPA, além da obrigatoriedade para Indivíduos que estejam apresentando sintomas gripais, ou que tenham tido contato com pessoas sintomáticas ou com confirmação da doença. Pessoas com confirmação de COVID-19, mesmo que assintomáticas e também imunossuprimidos, ainda que em dia em relação ao esquema vacinal, também devem usar a máscara.

 

Quanto à comprovação da vacinação, está sendo obrigatório apenas na visitação social aos hospitais e demais unidades de saúde, mediante apresentação do documento fornecido no momento da imunização ou do Certificado COVID, obtido através do aplicativo ‘Conect Sus’ do Ministério da Saúde.

 

Vale frisar que a conclusão do esquema vacinal é de suma importância; e em Irecê, os interessados devem se dirigir ao Centro de Vacinação Covid-19, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 16h, com horário estendido nas terças e quintas até às 19h. Também temos o Carro da Vacina, que segue percorrendo todos os bairros e povoados do município, e PSF´s que ofertam a vacina semanalmente.



Autor: