W3C

Copa Rural Ireceense 2020 terá abertura neste sábado (15)

Quarta, 12 de Fevereiro de 2020

Esporte

A tradicional Copa Rural, que ficou anos esquecida pelo poder público e foi retomada em 2017, tem a sua abertura de 2020 neste sábado (15), às 15h, no povoado de Itapicuru; ocasião em que acontece o jogo Itapicuru x Umbuzeiro. No mesmo horário, no campo do bairro Boa Vista, acontece a disputa entre os times de Mocozeiro e Angical.

Segundo o titular da pasta, Valderi Carvalho, este ano 12 equipes representam os nossos povoados, com 420 desportistas beneficiados diretamente. “A Prefeitura está realizando a Copa Rural deste ano com recursos próprios, garantindo todo o material esportivo, inclusive uniformes completos para as equipes”, afirmou.

Já no domingo, os jogos acontecem às 8h, com Achado x Queimada do Floriano, no povoado de Achado, e Nova Esperança x Lagoa Nova, no bairro São Francisco.