W3C

Assistência Social
Coral formado por usuários do Caps Dias Melhores encerra programação do Janeiro Branco em Irecê
30/01/2020

A Praça da Prefeitura recebeu, na manhã dessa quinta-feira (30), a apresentação do Coral formado pelos usuários do Caps Dias Melhores. Realizada pela Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Saúde, a ação encerrou o Janeiro Branco, que contou com uma série de atividades e aconteceu durante todo o mês.

“O Janeiro Branco é uma campanha que visa chamar a atenção da população para cuidar das emoções e sentimentos, dando uma maior atenção a nossa saúde mental”, explicou a psicóloga do Caps Dias Melhores, Rebeca Rocha, destacando a importância do auto-cuidado, seja através da psicoterapia ou atividades que dê prazer.

Oficinas temáticas, salas de espera e diversas mobilizações culturais também fizeram parte da programação do Janeiro Branco.

Autor: