Educação de Irecê participa de importante debate sobre a Base Nacional Comum Curricular.

Educação de Irecê participa de importante debate sobre a Base Nacional Comum Curricular.

A Rede Municipal de Educação de Irecê marcará presença nessa sexta-feira (18), no Canal do YouTube ‘Giros Curriculares’, às 18h, onde acontecerá um debate de cunho nacional, com grandes nomes, sobre a BNCC – Base Nacional Comum Curricular. 

 

O debate trará o tema ‘Apesar de você: Redes da BNCC’, e contará com um diálogo propositivo do Currículo por Ciclo de Formação Humana implantado em Irecê, no qual será representado pela professora Drª e curriculista, Fabrízia Pires de Oliveira. 

 

“Em 2021, ampliamos a implantação do CCFH em toda a Rede de educação e o diálogo com a Base Nacional Comum Curricular gera grandes expectativas, pois a formação dos nossos estudantes tem no currículo a ênfase de desenvolvimento da pessoa como pessoa, o que abrange todas as dimensões humanas”, explicou Fabrízia. 

 

Venha conhecer de perto os processos de educação do nosso município, participando desse diálogo colaborativo através do link https://www.youtube.com/channel/UCUd-LlcjyN38dbPK_ItlADA 

Fale conosco