Escola Parque comemora 11 anos com ações voltadas para alunos e familiares

Sexta, 12 de Abril de 2019

Educação

A Escola Parque Ineny Nunes Dourado, de Educação Integral e Integrada, comemorou seu aniversário de 11 anos nesta quinta-feira (11), com uma série de atividades sob o tema "Escola Viva - Escola Parque em Ação".

Com a participação dos alunos e familiares, colaboradores da escola e representantes da equipe técnica da Secretaria de Educação, Saúde, Assistência Social e Jurídico da Prefeitura; o evento contou com atendimentos em psicologia, nutrição, odontologia, fisioterapia, assistência social, orientação jurídica, entre outros.

“Com muita alegria celebramos o aniversário da nossa escola. Uma escola viva, feliz, e hoje com o Escola Parque em Ação, tivemos um grande prazer em proporcionar aos nossos alunos e também à comunidade escolar desse bairro atividades e ações em diversas áreas”, destaca a diretora Mabel Régis Dourado.