W3C

Festival Cultural Gospel de Irecê é prestigiado por milhares de pessoas

Segunda, 25 de Novembro de 2019

Cultura

Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e com organização das igrejas evangélicas locais, o Festival Cultural Gospel de Irecê mais uma vez foi sucesso, levando uma verdadeira multidão à Praça Clériston Andrade na noite do último sábado (23).

O evento aconteceu com muita paz e adoração ao Senhor, ao som de diversos artistas e bandas regionais; além de Damares, a atração mais esperada da noite e uma das mais aclamadas cantoras gospel do país, que embalou o grande público presente com sucessos como “Sabor de Mel", “Milagre", "O Maior Troféu" e "Ressuscita".

Fenômeno de vendas, a cantora já conta com três discos de diamante, e seu sexto álbum de estúdio lançado pela gravadora Louvor Eterno, Apocalipse, já vendeu mais de um milhão de cópias.