Gestão atual leva importantes demandas do município de Irecê à Secretaria de Educação do Estado

Segunda, 20 de Maio de 2019

Administração

Cumprindo agenda em Salvador, o prefeito Elmo Vaz, acompanhado do secretário de Governo, Jazon Júnior, esteve na última sexta-feira (17) em reunião na Secretaria de Educação do Estado da Bahia, onde tratou de importantes pautas com o secretário Jerônimo Rodrigues.

“Solicitei ao secretário a requalificação da área externa do colégio Polivalente e do prédio do Núcleo Territorial de Educação (antiga escola Teotônio); o apoio para executar a iluminação da estrada do Cetep (Centro Territorial de Educação Profissional de Irecê), assim como a doação ao município da área de caatinga ali localizada, para que possamos transformá-la em érea de proteção ambiental”, disse o prefeito.

Na ocasião, foram apresentados os dados dos avanços da Educação no município, a exemplo da instalação de duas novas escolas de Educação Integral e Integrada e da criação do Programa de Educação do Campo, com pedido de apoio para o seu fortalecimento. Entusiasmado, o secretário se comprometeu a conhecer de perto o programa, que em 2018 foi destaque no Fórum Social Mundial, em Salvador.