Governo do Estado prorroga medidas restritivas na Bahia até 22 de março.

Governo do Estado prorroga medidas restritivas na Bahia até 22 de março.
Atividades coletivas continuam proibidas de funcionar.
 
A Prefeitura de Irecê publicou um novo Decreto onde segue as restrições assinadas pelo governador Rui Costa. Dentre as medidas continua vedado até o dia 22 de março, em todo Estado da Bahia, o funcionamento de estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas coletivas.
 
As academias poderão funcionar sendo permitida apenas a prática individual por ambiente e por hora marcada.
 
O comércio de Irecê pode funcionar normalmente até às 19h30, desde que respeite as normas de higienização e distanciamento.
 
Ainda segundo o Decreto estadual, as igrejas podem funcionar, inclusive no final de semana, desde que sejam respeitados os protocolos sanitários, especialmente o distanciamento e uso de máscara. A limitação de ocupação é de 30% da capacidade do local.
 
De acordo com as determinações do Governo da Bahia, a partir das 18h de sexta-feira, dia 19, até às 5h de segunda, dia 22, é “proibida a venda de bebidas alcóolicas”, e só tem autorização legal para funcionar os serviços essenciais.
 
O Toque de Recolher está mantido no Estado das 20h às 5h.
 
Evite aglomerações, lave sempre as mãos e use máscara ao sair de casa.
 
Fale conosco