Irecê e João Dourado se enfrentam hoje pela Copa do Sertão

Quarta, 29 de Maio de 2019

Esporte

As equipes de futsal masculina e feminina de Irecê se enfrentam nessa quarta-feira (29) pela Copa do Sertão, que tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social. As partidas acontecem a partir das 20h, no Ginásio de Esportes de Irecê, e a entrada é 1 kg de alimento não perecível.

Segundo o secretário de Assistência Social de Irecê, Rafael Sydartha, a confiança em bons resultados é grande. “No primeiro jogo a equipe feminina de Irecê empatou em 2x2 com João Dourado, e a masculina venceu por 3x1”, diz.

“Irecê é um grande polo de atletas, e essa competição incentiva muito os jogadores a treinar para fazer parte da seleção”, destaca o secretário. “Essa é uma dos maiores campeonatos regionais do interior da Bahia, e nossa cidade não poderia ficar de fora”, completou.