Irecê realiza 7ª Conferência Municipal de Saúde

Quinta, 04 de Abril de 2019

Saúde

Na próxima segunda-feira (08), a Prefeitura de Irecê e o Conselho Municipal de Saúde promovem a 7ª Conferência Municipal de Saúde, com início às 8h, no espaço Gran Fest. Com o tema “Saúde e democracia”, o ato conta com a participação do médico sanitarista e deputado federal, Jorge Solla.

“A Conferência de Saúde é de grande importância para o SUS, uma vez que a finalidade é debater a situação da área e propor diretrizes para a formulação de uma política de saúde que venha melhorar a qualidade dos serviços prestados e consequentemente melhoria da qualidade de vida dos munícipes”, explica a secretária de Saúde Dulce Nunes, destacando a importância da participação da população e dos diversos segmentos da sociedade no evento.