Indústria e Comércio
Limite de crédito pelo CrediBahia aumenta para até R$ 21 mil
12/09/2019

Boa notícia para os empreendedores que desejam continuar investindo, promovendo o desenvolvimento dos seus negócios e fortalecendo a geração de emprego e renda na cidade: o limite de crédito para financiamento através do CrediBahia (Programa de Microcrédito do Estado da Bahia), em parceria com a Agência de Fomento da Bahia (Desenbahia), Sebrae e Prefeitura de Irecê, foi ampliado para R$ 21 mil.

Segundo Pedro Sodré, secretário municipal de Indústria e Comércio, “isso representa um grande avanço para a nossa cidade e, sobretudo, para os nossos pequenos empreendedores”, disse. “Só para termos uma ideia, de 2017 pra cá já foram concedidos cerca de R$ 1,5 milhão de microcrédito a este público. Com o novo limite, sem dúvida, a liberação de crédito vai aumentar mais ainda”, explicou.

Dúvidas sobre como proceder para pleitear o microcrédito podem ser tiradas na Sala do Empreendedor, localizada no prédio da Prefeitura Atende, na Rua ACM, Centro.