Mais um curso de qualificação profissional é oferecido pela Prefeitura de Irecê

Segunda, 21 de Outubro de 2019

Assistência Social

A Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o SENAC, está oferecendo vagas para o curso profissionalizante de Qualidade no Atendimento ao Cliente.

As inscrições são para maiores de 18 anos e têm início nesta quarta-feira (23/10), às 8h, unicamente pelo site www.qualificairece.com.br, até todas as vagas serem preenchidas. As aulas acontecem de 28/10 a 01/11, no turno noturno (18h às 22h) na sala 01 do Polo UAB (antigo Projeto Rondon).

Após a realização da pré-matrícula, os alunos devem comparecer ao Polo UAB entre os dias 23 e 24/10, das 13h às 17h, levando cópias de RG, CPF, Comprovante de Endereço e Comprovante de Escolaridade (histórico, declaração ou atestado de matrícula de ensino fundamental completo). Para maiores informações, o telefone de contato é o 74 3641-4765.