Mais uma edição do projeto Saúde em Movimento será realizada pela Prefeitura de Irecê

Terça, 27 de Agosto de 2019

Saúde

Nos dias 30 e 31 de agosto, próxima sexta e sábado, a Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Saúde, realizará no Hospital Municipal uma série de atendimentos e serviços especializados em diversas áreas da Saúde, também com intensificação da vacinação contra o Sarampo. A iniciativa faz parte do projeto municipal Saúde em Movimento, e dessa vez acontece para os moradores encaminhados pelos PSF’s dos bairros Fundação Bradesco e Paraíso.

As demais edições do projeto somam cerca de 20 mil atendimentos em áreas diversas, como ortopedia, cardiologia, pediatria, pneumologia, ginecologia, exames laboratoriais, cirurgias eletivas, entre outras ações. Já foram beneficiados com a ação moradores dos bairros Baixão de Sinésia, Iêdas I, II e III, Lagoa do Tió, Novo Horizonte, São Francisco, São José, Vida Bela, Vila Esperança e Vila Nobelino.