Mutirões de limpeza seguem pela cidade

Terça, 14 de Maio de 2019

Infraestrutura

A Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou mais um mutirão de limpeza, dessa vez nos bairros Iêda 1, 2 e 3. Entre os serviços realizados estão a varrição, roçagem, capina e retirada de entulhos.

Segundo o prefeito Elmo Vaz, "esses mutirões têm o objetivo de intensificar a limpeza urbana em áreas específicas do município", explica. “E a comprovação do bom serviço prestado é que, segundo os dados do Ministério da Saúde, Irecê se encontra com índice de infestação de baixo risco para a ocorrência de doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti, como Dengue, Zika e Chikungunya”, completou.

O secretário de Infraestrutura, Rogério Amorim, aproveita para pedir o apoio da população no sentido de manter as áreas limpas, “principalmente não descartando lixo em terrenos baldios e colocando o lixo nos dias e horários informados pelo serviço de coleta”.