W3C

NOTA PÚBLICA – QUINTA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2020
19/03/2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Irecê informa que recebeu hoje o resultado NEGATIVO para um dos três casos suspeitos encaminhados no dia 17/03 ao Laboratório Central de Saúde Pública – Lacen/BA.

Na tarde desta quinta-feira, foram encaminhados mais três casos suspeitos. Desta forma, temos a receber do Lacen/BA o resultado de CINCO casos.

A Prefeitura vai publicar amanhã um novo decreto com novas medidas que visam frear a proliferação do Coronavírus no município. Também disponibilizou o número de Whatsapp (74) 99999-4070 para envio de mensagens com dúvidas sobre sintomas e orientação sobre os procedimentos necessários.

É imprescindível que cada um de nós siga as orientações de precaução e cuidados amplamente divulgadas, e que as pessoas permaneçam o máximo que puderem em suas casas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

PREFEITURA DE IRECÊ