W3C

Novas vagas para curso gratuito de teatro
14/02/2020

A Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Cultura, abriu novas vagas para curso gratuito de teatro, destinado para maiores de 12 anos. Para realizar a matrícula, os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria, na Praça da Juventude, de segunda à sexta, das 8h às 12h, levando R.G. e comprovante de residência. As vagas são limitadas.

Além de fomentar o teatro, o curso tem o objetivo de criar um grupo permanente de atores no município. As aulas acontecem no turno matutino, na sala multiuso da Praça da Juventude.

Para o secretário de Cultura Sólon Barretto, “o teatro tem o poder da transformação, ajuda na autoestima e no combate a timidez, além de ser extremamente prazeroso”, disse. “Ofertar esse curso na nossa cidade, gratuito, é de suma importância para a nossa Cultura, um presente do governo municipal à população”.

Autor: