Prefeito de Irecê se reúne com profissionais de saúde e garante o reajuste anual para a categoria

Segunda, 18 de Março de 2019

Saúde

O prefeito Elmo Vaz se reuniu na manhã desta segunda-feira (18) com representantes do Sindicato de Saúde de Irecê (Sintessi) para discutir o reajuste anual da categoria. Durante o encontro foi decidido que o reajuste será de 4,17%, acordo acima da inflação. O projeto agora segue para a Câmara de Vereadores para aprovação.

“Conceder esse reajuste salarial acima da inflação é um reconhecimento e valorização do papel essencial dos servidores da Saúde”, afirmou o prefeito Elmo Vaz.

Durante a reunião também ficou acertada a criação de uma comissão bipartite que irá discutir o plano de cargos e salários dos profissionais de Saúde do município de Irecê.