Prefeito Elmo confere Projeto Prefeitura em Movimento

Segunda, 15 de Abril de 2019

Assistência Social

O prefeito Elmo esteve sábado (13) conferindo de perto o evento "Prefeitura em Movimento", que realizou cerca de 2 mil atendimentos em Saúde, Assistência Social, além de atividades esportivas e culturais no bairro São Francisco. A ação é realizada pela Prefeitura de Irecê por meio das Secretarias de Saúde, Esporte, Assistência Social, Cultura, Educação e Infraestrutura.

Segundo o prefeito, "já realizamos esta ação nos bairros Vida Bela, Vila Esperança e Vila Nobelino, e hoje aqui no São Francisco, trazendo alegria e serviços para a comunidade. Vamos continuar levando o projeto para outros bairros e povoados, trazendo a Prefeitura para mais perto do nosso povo."

Ao todo, nas três edições, o Projeto Prefeitura em Movimento já atendeu mais de 6 mil pessoas com atendimentos em saúde, exames, emissão de cartão SUS, atividades esportivas e culturais, orientação jurídica, atendimentos do Cadastro Único e Bolsa Família, emissão de carteira do idoso, dentre outros.