A comunidade do bairro São Francisco tem muita a comemorar. A Prefeitura concluiu a obra da nova creche municipal de Educação Infantil Isabela Santos Souza, que atenderá cerca de 170 de crianças com idade entre 6 meses e 6 anos.
Presente na Unidade, o prefeito Elmo Vaz destacou a importância do investimento na Educação Infantil. “Essa política de acolhimento das crianças na primeira infância é uma prioridade nossa. Graças a Deus, estamos construindo um futuro melhor pra Irecê, com oportunidades que já começam nesta fase da vida", salientou.
A nova creche segue os padrões do Ministério da Educação e conta com uma superestrutura, incluindo sala de aulas com solários, ateliês, bibliotecas, parque de areia com playground, além de refeitório e berçário.
E tem muito mais! Educadores com formação qualificada para atuarem na primeira infância, psicólogos, nutricionista, assistente social e educador físico fazem parte da equipe que irá atender na nova Unidade.

