W3C

Prefeitura apresenta calendário de ações do Esporte e Cultura para 2020

Segunda, 03 de Fevereiro de 2020

Esporte

Na última quinta-feira (30/01), a Prefeitura de Irecê, por meio das Secretarias de Esporte e Cultura, apresentou o calendário de ações que serão realizadas em 2020. A iniciativa aconteceu, na Praça da Juventude, e contou com a homenagem da Academia de Letras de Irecê (ALI) ao prefeito Elmo Vaz, pelo apoio e incentivo à cultura no município.

“Iniciamos as atividades desse ano, já com a assinatura do prefeito para manter participação da seleção de futebol de campo de Irecê na Recopa do Feijão, garantindo assim os recursos para isso”, afirmou o secretário de Esporte Valderi Carvalho, destacando também a assinatura de autorização para a realização da Copa Rural de futebol de campo masculino e feminino.

Estiveram presentes, na ação, o prefeito Elmo Vaz, os secretários de Cultura e Esporte, Solon Barreto e Vaderi Carvalho, respectivamente, além dos vereadores Fabiano Bia, Murilo, Meirinha, Expedito Moreira e Borisco.