Prefeitura de Irecê e Banco do Brasil firmam convênio para pagamento eletrônico de IPTU

Terça, 23 de Julho de 2019

Administração

 

Você é correntista do Banco do Brasil e ainda não pagou o seu IPTU? O BB, por meio de convênio com a Prefeitura de Irecê, agora disponibiliza a guia eletrônica para pagamento nos terminais de autoatendimento BB, aplicativo do Banco do Brasil em smartphones, e também em seu site oficial www.bb.com.br.

 

“Esse convênio entre o Banco do Brasil e Prefeituras já existe há algum tempo, e iremos iniciar em Irecê esse ano com o objetivo de oferecer mais comodidade ao contribuinte, que pode acessar sua conta pelo celular, computador ou terminais de autoatendimento para realizar o pagamento de forma mais ágil”, explica o Gerente de Governo do Banco do Brasil em Irecê, Pedro Jerônimo, destacando a expectativa de que com essa ferramenta o município aumente ainda mais a arrecadação.

 

O contribuinte tem até o dia 31 de julho para efetuar o pagamento à vista (cota única), com 10% de desconto, ou após esse período, parcelar o seu IPTU em até cinco vezes, sendo a última parcela até 31 de dezembro.

 

Confira no banner como pagar seu IPTU por meio do aplicativo no seu smartphone, site oficial do Banco do Brasil ou terminais de autoatendimento BB.





Últimas Notícias