Prefeitura de Irecê promove ações de combate ao abuso e exploração sexual neste 18 de maio

Quarta, 15 de Maio de 2019

Assistência Social

Neste sábado (18), Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, a Prefeitura de Irecê promove uma blitz educativa de prevenção e combate no centro da cidade, com início às 8h. A ação, aberta a toda a comunidade, será encerrada na Praça Prefeitura com um sarau que tem como tema “Enfrentar é preciso”.

Durante todo o mês, estão sendo realizadas também ações de mobilização como palestras e oficinas nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

A iniciativa tem a participação das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, além do CMDCA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar e NUCA – Núcleo de Cidadania da Criança e do Adolescente.