W3C

Em conformidade com:

Prefeitura de Irecê promove treinamento para todos os Serviços de Farmácia do Município.
25/06/2020

A Prefeitura de Irecê, através da Secretaria de Saúde, está promovendo treinamentos para ajustes de rotinas e reforço das medidas de enfrentamento à Covid-19 com ênfase nos cuidados para prevenção à contaminação das equipes, bem como nas medidas de prevenção à eventual disseminação do vírus entre usuários dos serviços.

Uma das oficinas aconteceu no dia 12/06 com os profissionais auxiliares de Farmácia da UPA E P.A. Covid - Hospital Municipal.
“Além do objetivo geral, esta ação também reforçou os conhecimentos e técnicas sobre as medidas de cuidados dos profissionais que atuam nas farmácias do P.A. Covid e UPA” destacou a secretária de Saúde, Dulce Nunes.

Realizada pela Coordenação de Assistência Farmacêutica e Responsáveis Técnicos pelos Serviços de Farmácia do Município, o segundo momento da ação aconteceu na última terça-feira (23), e teve como público-alvo os profissionais das Farmácias da Atenção Básica, Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), Farmácias dos PSF´s e Farmácias de Saúde Mental (CAPS E CEM).

Autor: