Prefeitura e Lions Clube realizam ação de arborização em Irecê
22/01/2020

A Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, participou no último domingo (19), de uma Ação Global do Lions Clube Internacional. Na ocasião, foram plantados 65 Ipês na Avenida Ineny Nunes Dourado, construída recentemente como uma nova entrada para a cidade, parte do Programa Municipal Urbaniza Irecê, que pavimentou mais de 200 ruas e avenidas nos últimos três anos.

“A parceria firmada com a Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente, foi muito produtiva e alcançamos a meta no momento certo. O Lions Clube está muito feliz com o resultado, e vamos em frente, servindo à nossa comunidade, seja na área ambiental ou com ações sociais e educativas”, disse José Renato (Renatinho), que coordenou a atividade em nome do clube.