Prefeitura e órgãos policiais apresentam plano de segurança para o São João de Irecê

Sexta, 14 de Junho de 2019

Segurança

 

Na última quarta-feira (12), a Prefeitura de Irecê e órgãos policiais da cidade apresentaram em um ato ocorrido na sede do 7º batalhão da Polícia Militar de Irecê (7º BPM) o plano de segurança para o São João, que acontece entre os dias 21 e 24 de junho.

 

“Repetindo o sucesso de 2017 e 2018, não estamos medindo esforços para auxiliar na execução das ações de segurança em prol da paz e da tranquilidade no São João desse ano”, destacou o coordenador de segurança e mobilidade dos festejos, Ronaldo Miron, salientando que a fim de eliminar possíveis tumultos nas entradas do circuito principal, da Praça Clériston, duas vias de acesso exclusivas para pedestres foram acrescentadas no local.

 

Para realizar a segurança durante os festejos, haverá nos dois circuitos principais pontos de apoio fixos, elevados de observação, videomonitoramento em toda a região, triagem nas entradas dos circuitos, além de postos de controle nas entradas rodoviárias da cidade e também em vias da região central.

 

O prefeito Elmo Vaz agradeceu às polícias militar, civil e rodoviária; ao Cicom, bombeiros e a todas as entidades que atuam na segurança do festejo. “Sabemos que a execução da segurança no São João não é de responsabilidade direta do município, mas estamos sempre dispostos a apoiar e contribuir no que for necessário, fortalecendo cada vez mais esta parceria tão importante para que tenhamos mais uma vez um São João da paz”, enfatizou.

 

Estiveram presentes no evento representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Juizado de Menores e CICOM (Centro Integrado de Comunicação); além do coordenador-geral do São João e secretário de Governo, Jazon Júnior, demais secretários municipais, dentre outras autoridades.





Últimas Notícias