Prefeitura em Movimento leva serviços à população do bairro São Francisco neste sábado (13)

Quinta, 11 de Abril de 2019

Assistência Social

O bairro São Francisco recebe, neste sábado (13), o projeto Prefeitura em Movimento. Iniciativa da Prefeitura de Irecê por meio das Secretarias de Saúde, Esporte, Educação, Assistência Social e Infraestrutura, o evento acontece das 8 às 16h na Escola Luiz Viana e no PSF do bairro.

A ação conta com atividades esportivas, serviços na área de Assistência Social, além de atendimentos de Saúde nas áreas de pediatria, clínica geral, odontologia, nutrição e psicologia, entre outras. Para os serviços de ultrassonografia, raio x, laboratório e atendimentos em ginecologia, os pacientes devem levar a requisição médica que foi agendada anteriormente pelo PSF.

Duas outras edições do Projeto já foram realizadas anteriormente, somando mais de 4 mil atendimentos nos bairros Vila Nobelino, Vida Bela e Vila Esperança.