Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (74)3641-3116

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

    Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 1 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Infraestrutura
Prefeitura reinicia requalificação da Avenida Santos Lopes
08/02/2022

Nesta segunda-feira (07), a Prefeitura de Irecê promoveu a retomada da obra de recapeamento com asfalto quente na Santos Lopes. A intervenção teve início no final do ano passado, mas acabou interrompida por conta do longo período chuvoso. “No sentido do Centro, já estamos trabalhando entre a Comercial Carvalho e a Melivel, na altura do semáforo. Logo em seguida, para quem se dirige em direção ao Contorno, vamos recuperar o trecho entre o Banco do Brasil e a Praça da Pedra. Na altura do antigo Posto Caraíbas será necessário um serviço de drenagem para restabelecer a base e só então será feita a restauração. Após esse trecho, a obra segue normalmente até o Estádio Municipal”, explicou o secretário de Infraestrutura, Jazon Junior.

 

O prefeito Elmo Vaz, que está pessoalmente empenhado no processo de requalificação da cidade, falou sobre as atividades e antecipou quais serão os próximos passos na área de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano. “Não podemos permitir que uma das principais entradas da cidade fique degradada, por isso nosso objetivo é recuperar 100% da Santos Lopes. Depois vamos entrar na Júlio Pereira, 1º de Janeiro, Nosso Senhor dos Passos (conhecida como Avenida do Bar do Leno) e também vamos recuperar toda entrada do Bairro São Francisco; além da Adolfo Moitinho, Guararapes, a Rua da Delegacia e diversas outras. Toda a cidade precisa de trabalho. Estamos correndo para chegar em todos os cantos, bairros, assim como povoados e estradas vicinais”.

 

Em virtude da grande movimentação de máquinas na Avenida Santos Lopes, a Superintendência de Trânsito e Mobilidade (STM) orienta que motoristas reduzam a velocidade e respeitem a sinalização.



Autor: