Primeira noite do São João de Irecê tem recorde absoluto de público

Sábado, 22 de Junho de 2019

Cultura

 

A primeira noite do São João de Irecê foi um sucesso. A Praça Clériston Andrade recebeu seu maior público de todos os tempos, com cerca de 80 mil pessoas curtindo com entusiasmo os shows de Zé Neto e Cristiano e Lambasaia, além de Cássio André, Licor Com Mel, Pablo Marques, Felippe Rodrigues, Claudinho do Acordeon e Sala de Reboco.

 

Atração mais esperada da noite e sensação da música sertaneja, a dupla Zé Neto e Cristiano, anunciada no palco pelo prefeito Elmo Vaz, provocou uma verdadeira catarse com os sucessos “Notificação Preferida”, “Estado Decadente”, “Largado às Traças”, entre outros. Ainda tiveram tempo de desfilar hits de outros artistas como “Pense em Mim” e “Temporal de Amor” de Leandro e Leonardo, “Destá” de Dorgival Dantas, e homenagearam Gabriel Diniz com o seu sucesso “Jennifer”.

 

Na sequência, Lambasaia provou porque é considerada a queridinha do público baiano, depois do sucesso do ultimo verão, Eu Viajo Nela. A banda, liderada pelo vocalista Léo Dumóve, desfilou um repertório recheado de lambadas e ritmos caribenhos, e ganhou o público, que dançou sem parar.

 





Últimas Notícias