Secretários de Agricultura da região de Irecê discutem futuro do Mercado do Produtor

Quarta, 22 de Maio de 2019

Agricultura

 

A Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, sediou na terça-feira (21) uma reunião para alinhar as propostas de gestão do Mercado do Produtor. O ato, que aconteceu no Auditório do Setaf, contou com a presença do secretário de Agricultura de Irecê, José Marcelino Silva; demais secretários da pasta de todo o Território; presidente do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território de Irecê (CDS/Irecê) e prefeito de São Gabriel, Hipólito Gomes; e da agente de Desenvolvimento Territorial/SEPLAN, Marcela Leite.

 

"Foi um momento muito importante, pois estamos definindo o funcionamento da operação do Mercado do Produtor a partir de uma gestão compartilhada”, disse o secretário José Marcelino. “Esse é um equipamento de suma importância para nossos agricultores familiares”, completou, destacando que após a reunião foi realizada uma visita ao local, onde os secretários tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura.

 

Além de Irecê e São Gabriel, estiveram presentes representantes dos municípios de América Dourada, Barro Alto, Cafarnaum, Canarana, Central, Gentio do Ouro, João Dourado, Lapão, Presidente Dutra, Mulungu do Morro e Uibaí.





Últimas Notícias