Segundo dia do São João de Irecê tem Amado Batista e Cicinho de Assis como destaques

Domingo, 23 de Junho de 2019

Cultura

 

Um dos maiores nomes da música brasileira, Amado Batista foi o grande destaque da segundo dia do São João de Irecê. Tocando para a Praça Cleriston Andrade completamente lotada, o cantor goiano, que esse ano completa 43 anos de carreira, fez um show impecável, apresentando uma coleção de sucessos como “Meu ex-amor”, “Secretária”, “Princesa”, “Desculpa”, “Fruto do nosso amor”, entre outras.

 

público do artista em Irecê é um show à parte: fiel, cantou todas as musicas do ídolo, dos maiores sucessos até as menos conhecidas. “Sou fã demais de Amado Batista, tenho todos os discos e conheço todas as músicas. Ele é parte da minha história”, disse Elciene Lopes, que, segundo as próprias contas, assistiu seu 10° show do cantor, e dessa vez trouxe a filha Elisa. “Ela também já virou fã de tanto que ouviu os discos comigo”.

 

Na sequência, o sanfoneiro Cicinho de Assis fez um show dos mais animados. Baiano, natural de Senhor do Bonfim, Cicinho mostrou porque é considerado um sanfoneiro referência da cultura nordestina, apresentando um show totalmente voltado para o forró pé de serra, com a participação da filha, Julie de Assis, de 15 anos. Não faltaram sucessos da época em que participou do filme “Eu, tu eles”, como “Esperando na janela”, além de versões de Dominguinhos, Gilberto Gil, do amigo Targino Gondim, e, claro, do rei do baião Luiz Gonzaga.

 

Outro destaque foi a ireceense Larissa Marques, que trouxe muito axé e pagode para o palco, levantando o público que ovacionou a artista local. Também presente, o jogador Anderson Talisca, namorado da cantora, prestigiou a noite de festa.

 

O sábado contou ainda com grandes shows dos artistas Markinhos do Forró Furado, Gustavo Braga, Toinho e Cia e Jonny Santana, que não deixaram ninguém parado.





Últimas Notícias