Seleção de Irecê vence invicta a Copa do Sertão de Futsal

Sábado, 31 de Agosto de 2019

Esporte

A seleção de futsal de Irecê sagrou-se campeã invicta da Copa do Sertão de Futsal nessa sexta-feira (30/08). O time venceu a seleção de Xique-Xique na final por 6x2, em partida realizada no Ginásio de Esportes do município.

“Nossa seleção venceu todos os seus 10 jogos da competição, e ainda tivemos o artilheiro da competição, Croché”, comemorou o secretário de Esporte e Lazer de Irecê, Valderi Carvalho. “Tivemos um time renovado e coeso, que encantou pelo bom futebol”

O secretário destacou que é motivo de orgulho ter esses atletas representando Irecê. “A Prefeitura arcou com toda a logística, que foi preparada para que eles tivessem êxito”, explica. “Também contamos com o apoio da Secretaria de Assistência Social, que ofereceu toda atenção e acolhimento aos atletas, além do prefeito Elmo Vaz, que acompanhou de perto essa conquista”.